sexta-feira, 1 de março de 2013

Cropped Top



Olá meninas , hoje vou mostrar a vocês uma peça que esta bombando nesse verão , o Cropped Top .

Cropped Top é qualquer blusa mais curtinha que mostre um pouco da barriguinha sem ser vulgar , e é pra ser usado com shorts ou saias de cintura alta que tampem o umbigo, se usar com um shorts ou saia abaixo do umbigo se torna vulgar e não fica tão bonito como é pra ser. Não pode ser uma blusa muito curtinha, poque o charme é mostra só uma faixazinha da barriguinha , como se fosse sem querer rsrs , essa moda fica bem legal para menina magras , não é aconselhável pras mais cheiinhas justamente  por chamar atenção pra barriguinha, chega de Bla bla bla, Vamos conferir ??



















































































O vídeo abaixo é de uma blogueira que eu sigo ensinando a fazer o Cropped Top, vamos conferir?




            Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post , beeeijos :*





terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inspiração : Camila Coelho



 Olá meninas , andei um pouco sumida aqui do blog , mas hoje vou mostrar a vocês a minha Guru Inspiradora  Camila Coelho , a maioria de vocês já devem conhecer , ela é dona do canal Makeupbycamila
e dona do blog  Super Vaidosa   , ela posta Looks do dia, resenhas de produtos e tutorias de maquiagem, mas o que mais AMO são as roupas super estilosas que ela usa , vocês vão amar e vão com certeza se inspirar também. Vamos conferir os Looks ?





















Via Instagram :










É isso meninas, espero que tenham gostado e que fiquem Inspiradas também, rsrs , beijos e até o próximo post :*