quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspiração : Looks Manu Gavassi


 Olá meninas , hoje vou mostrar a vocês os looks da cantora Manu Gavassi, ela usa roupas super estilosas e com um ar de roqueirinha , mas também moderninhos e românticos .  Vamos conferir ?





















É isso meninas, espero que tenham gostado,até o próximo post , beeijos ::*

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dica de decoração : pisca-piscas



Olá meninas, hoje vou mostrar a vocês como fica legal decorar o quarto com pisca-piscas , o natal já passou e vocês não sabem o que fazer com os pisca-piscas ? , aqui esta a solução, fica muito bonito e diferente ,com um ar de moderninho , Vamos conferir ?


































 Fica muito legal , a minha dica é usar as luzes brancas e amarelas , mas as coloridas ficam bonitas também , é isso meninas, espero que tenham gostado , até o próximo post , beeijoos :*




domingo, 27 de janeiro de 2013

Review : Rimel The Colossal Maybelline



 Olá meninas, hoje vou mostrar a vocês  um Rímel maravilhoso, estava louca para mostrar a vocês , mas confesso que estava enrolando, mas hoje vou mostrar , vamos ver ?




Nessa foto eu não passei o rímel , meus cílios  estão naturais.


Nessa foto eu ja estou com a primeira camada do rímel, já perceberam a diferença ? 



             Nessa já estou com a segunda camada , e os meus cílios estão enormes e maravilhosos .



  Eu gosto de passar 2 camadas , mas tem gente que passa até 4 , eu acho que fica muito exagerado mas fica a gosto de cada uma né meninas ?

Esse rimel eu comprei na loja Americas express da Gávea , mas no site Debby Shop  vocês encontram a The Colossal a prova D'agua  e talvez outros da  maybelline.

Bom meninas espero que tenham gostado do post , até o próximo , beeijos :*